Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Mascote.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

videos aulas

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!

sábado, 6 de março de 2010

Ainda esperando um benção de DEUS pra postar imagens mais tenho uma palavra com vcsque esta em oseias,14;4.
Eu sararei a sua perversão,eu voluntariamente os amarei ;porque a minha ira se apartou dele.
Eu serei para israel como orvalho;ele florescerá como o lírio,e espalhará as suas raízes como o Líbano.
DEUS abençõe bjs.

2 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Olá Ana
Muito lindo todo o seu blog,principalmente as mensagens.
amei seus trabalhos, muito lindo a colcha com as flores,eu fiz uma barrinha de toalha com essas flores.
Fica na paz, estou te seguindo.
bjs
Mary Nilva

Sandra disse...

Oi amiga, passei para lhe desejar um ótimo final de semana. Lindas palavras.E seu blog cada vez mais lindo tb, parabéns!
Bj
Sandra.